Policia

RMS tem 5 mortes neste fim de semana

Um jovem, aparentando ser menor, foi morto na noite deste domingo (08/10), em Simões Filho. O crime ocorreu na rua B, no bairro de Simões Filho I, por volta das 22h. A população local conta que foram deflagrados vários disparos de arma de fogo. Com esse crime, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) constam cinco homicídios nesse primeiro final de semana de outubro.

Mais cedo, por volta das 8h40 da manhã deste domingo um corpo foi encontrado em Camaçari e completou o quarto homicídio na cidade. As vítimas foram: Heraldo do Carmo Conceição, 33 anos, encontrado no Km-14, BA-093 na Ponte da Divisa Simões Filho-Camaçari, no lado deste último município.

Antes de Heraldo, mais três pessoas foram assassinadas na cidade, no intervalo de 24 horas, de acordo com a Secretária de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSPBA). Por volta das 15h30, o corpo do jovem Weslen Mota de Jesus, 19 anos, foi encontrado em via pública no bairro da Nova Vitória. Pouco tempo depois, às 16h10, foi assassinado na via pública na rua Antonio Carlos Soares, Parque das Mangabas, Paulo Sérgio Pereira,35 anos.

E neste domingo, em Vila de Abrantes, distrito de Camaçari,por volta da meia-noite, Daniel Costa dos Santos, 33 anos, foi morto próximo a Associação da Cordoaria, Zona Rural de Abrantes. Houve um homicídio em Lauro de Freitas, de Alexandra Borges Ferreiras, de 36, no bairro da Itinga, por volta das 8h40.

Capital

Neste fim de semana, foram registrados na capital baiana sete homicídios e três tentativas, todos homens entre 17 e 35 anos, nos bairro de São Cristóvão, Iapi e Vale das Pedrinhas. Assim, até às 22h45 deste domingo (08/10), foram 12 homicídios e quatro tentativas. Uma das tentativas contra a vida ocorreu em Candeias e foi contra Antonio Luciano dos Santos, de 48 anos, no bairro Malembá, às 10h da manhã.

1 Comment

1 Comment

  1. Raimunda Rodrigues

    Raimunda Rodrigues

    9 de outubro de 2017 at 14:08

    Misericórdia q tristeza

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top