Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Nova delegada de São Francisco do Conde fala dos desafios a frente da 21ª Delegacia Territorial

0

Em entrevista exclusiva a Rádio Baiana FM, a nova titular da 21ª Delegacia Territorial de São Francisco do Conde, Lidiane Carvalho, falou dos desafios que enfrentará a frente da unidade. Ela que atuava na 14ª Delegacia Territorial do bairro da Barra em Salvador, chegou ao município na última sexta-feira (11). “Vou tentar conciliar todas as atividades e todas as atribuições da Polícia Civil de forma tranquila, estabelecendo todas as metas. Acompanho os policiais, gosto de participar, de estar dentro das atividades, de saber o que está acontecendo, gosto de estar na rua, mas também tem que conciliar com as atribuições de administrador que o delegado exerce na unidade”, afirmou a delegada.

A nova titular não descartou a possibilidade de remanejar a equipe. “Ainda estou montando a minha equipe. Preciso do aval dos meus superiores e futuramente, espero que logo, eles estejam aqui, os novos policiais colaborando com os policiais que já atuam na região e que tem todo o conhecimento fundamental para o serviço da investigação”, disse.

A importância das parcerias entre as Polícias Civil e Militar e a comunidade, segundo a delegada ajuda a combater a criminalidade. “Infelizmente a situação não está como a gente gostaria que estivesse. Mas quero, com certeza, melhorar a segurança da população de São Francisco do Conde. Quero ajudar e me colocar a disposição de toda a comunidade, ser acessível para quem precisar de mim, precisar da Polícia Civil, a hora que for a Polícia está aberta para a população, o tempo inteiro, dia de semana, final de semana, a noite. O que precisar estaremos juntos com a Polícia Militar para fazer um bom serviço para a população”, finalizou.

BaianaFM

Leave A Reply

Your email address will not be published.