Rascunho automático

Com torcida única, Vitória e Bahia iniciam disputa por vaga na final do Nordestão

Por Redação
3 Min
Vitória e Bahia
Foto: Divulgação

Vitória e Bahia entram em campo nesta quinta-feira (26), às 20h30, no Barradão, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Nordeste. O clássico será de torcida única. A determinação foi da CBF, que ordenou torcida única nos Ba-Vi’s, após pedido do Ministério Público da Bahia (MP-BA).

Continua depois da Promoção

Recuperado de um desconforto muscular, o volante Willian Farias está confirmado no jogo. Ele espera que sua equipe possa fazer valer o mando de campo para largar em vantagem. “Precisamos fazer valer nosso mando de campo para conquistarmos um grande resultado diante do Bahia, que tem uma equipe muito qualificada. Tenho certeza que será uma grande partida, mas estaremos em casa e queremos o resultado positivo para abrirmos uma vantagem visando o duelo de volta na Arena Fonte Nova”, declarou o capitão.

O atacante Kieza foi relacionado para o confronto, após se recuperar de uma lesão muscular, porém ele ficará como opção no banco de reservas.

Derrotado no primeiro clássico da temporada, o Bahia quer dar o troco no rival e, de quebra, ficar em vantagem para decidir a vaga nas finais no próximo domingo (30), às 16h, na Arena Fonte Nova. Assim como o rubro-negro, o tricolor conta com retornos em sua equipe. Recuperados de lesão, o zagueiro Jackson e o volante Edson foram relacionados e estão à disposição.

Continua depois da Promoção

Por outro lado, o Esquadrão não terá o lateral-direito Eduardo, que recebeu um cartão vermelho no jogo contra o Sergipe, pelas quartas de final, e será obrigado a cumprir suspensão. O substituto será o polivalente Éder, que vê o confronto com clima de revanche.

“Com certeza, ninguém gosta de perder. Assim como o Vitória está, o Paraná também está entalado. Quem vence a gente vai ficar entalado. Da mesma forma que eles ganharam na nossa casa, a gente vai chegar para ganhar na casa deles”, afirmou Éder.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Bahia

Copa do Nordeste – semifinal (1º jogo)

Local: Barradão, em Salvador

Data: 27/04/2017

Horário: 20h30

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Lorival Candido das Flores (RN) e Luis Carlos de França Costa (RN)
Vitória: Fernando Miguel, Patric, Fred, Kanu e Geferson; Willian Farias, Bruno Ramires, Cleiton Xavier e Euller; David e André Lima. Técnico: Argel Fucks.
Bahia: Jean; Éder, Tiago, Lucas Fonseca e Pablo Armero; Edson, Renê Júnior e Régis; Allione, Edigar Junio e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.

Com informações do BN

Compartilhe Isso
- Advertisement -