Posto policial da Estação Rodoviária de Candeias é reaberto

Por Redação
2 Min

O posto policial da Estação Rodoviária de Candeias, que fica à margem da BA 522, foi reaberto depois de parceria entre a Prefeitura e o Comando da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar.

A unidade havia sido fechada na gestão passada causando indignação entre concessionários, passageiros e comerciantes instalados na Praça Irmã Dulce e também os moradores da região.

Atendendo a pedidos da comunidade e, inclusive do líder do governo na Câmara Municipal, vereador Arnaldo do Ponto Econômico, que apresentou solicitação assim que foram reabertos os trabalhos legislativos, e em conversa com o comandante da 10ª CIPM, major Paulo César Nunes, o prefeito Dr. Pitagoras Ibiapina, autorizou ao secretário Carlos Alberto de Oliveira, de Serviços Públicos, a realizar a reforma das instalações hidráulicas, elétricas e conserto e reparo de paredes para a reabertura do posto.

O posto policial funciona 24h em regime de plantão inclusive sábados, domingos e feriados.

Segurança

Segundo moradores e transeuntes que circulam e comerciantes da região, a presença de viaturas da PM e policiais militares inibe a ação de criminosos na área muito, onde muitos foram vítimas de assalto, principalmente para roubo de celulares.

Pela área, o maior portal de entrada da cidade, devem circular quase 20 mil pessoas diariamente.

TudoNews

Compartilhe Isso
- Advertisement -