Aos 89 anos, idosa decide viajar o mundo e posta tudo nas redes sociais

Por Redação
1 Min
Aos 89 anos, idosa decide viajar o mundo e posta tudo nas redes sociais
Foto: Reprodução/ Instagram

A ideia de rodar o mundo viajando é o sonho de consumo de muitas pessoas e foi isso que fez a russa Elena Mikahilovana, de 89 anos. Há seis anos, ela decidiu que iria tirar um tempo para viajar e compartilhar as imagens nas redes sociais. Para isso, ela criou uma conta no Instagram, onde ficou conhecida como 'Baba Lena'. A conta já tem 5,500 seguidores e imagens compartilhadas da Alemanha, Turquia, Vietnã e Israel.
Em entrevista ao jornal britânico The Independent, Lena diz que faz todas as viagens sozinhas. 'É fácil fazer amigos porque as pessoas ficam curiosas em saber a minha idade e oferecem ajuda. Elas me mostram tudo”, disse ela que usa o dinheiro da aposentadoria para pagar as despesas das viagens.

Continua depois da Promoção

“A principal coisa que aprendi na vida é que existem pessoas boas em todos os países. Não há nada a temer, porque você só morre uma vez”, afirmou ela.

A próxima viagem de Lena já tem data para acontecer e vai ser um momento especial. Em seu aniversário de 90 anos ela vai para a República Dominicana.

Compartilhe Isso
- Advertisement -