Mancini divulga time somente no Mineirão

Por Redação
1 Min

O elenco finalizou a preparação na manhã de sábado (2), no Barradão, para jogar contra o Cruzeiro, neste domingo (3), às 11h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Brasileiro.

Continua depois da Promoção

Será o sétimo jogo do rubro-negro como visitante e dos 18 pontos já disputados, o time ganhou cinco - venceu o Grêmio (2 x 1) na Arena do Grêmio e empatou dois contra América MG e Botafogo, ambos por 1 x 1.

Vitória 03 07 16No treinamento, Vagner Mancini inicialmente realizou uma atividade tática, depois de bola parada e finalizou com o dois toques. O recém-contratado boliviano Rodrigo Ramallo participou normalmente.

Mancini revelou que somente em Belo Horizonte anunciará a formação do time para o primeiro dos quatro confrontos previstos para este ano com o Cruzeiro: dois pelo Brasileiro e dois pela Copa do Brasil. Dia 6, quarta-feira, os dois times voltarão a se enfrentar no Barradão pela Copa do Brasil.

Continua depois da Promoção

Os jogadores Leandro Domingues (pancada no ombro) e Norberto (contusão muscular na coxa) fizeram tratamento, enquanto o goleiro Fernando Miguel treinou mais uma vez com Washington Rufino e depois correu por 20 minutos em torno do campo.

Compartilhe Isso
- Advertisement -