Ação sobre Victor Ramos é arquivada

Por Redação
2 Min

O subprocurador do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia, Hélio Menezes Júnior, decidiu arquivar o caso Victor Ramos. Como não encontrou indícios de que o jogador do Vitória foi escalado de maneira irregular no jogo pela quarta de final do Campeonato Baiano, ele decidiu arquivar a denúncia feita pelo Flamengo, de Guanambi.

Continua depois da Promoção

Exatamente por não encontrou indícios de irregularidade na escalação de Victor Ramo, ele concluiu o parecer e deu conhecimento à Procuradoria.

O Flamengo de Guanambi questiona a utilização de Victor Ramos pelo Vitória na partida, que terminou com o placar de 3 a 0 para o Vitória, que avançou para as semifinais da competição.

A alegação é de que a escalação do zagueiro estaria em contradição com o parágrafo terceiro do artigo 20 do Campeonato Baiano. O texto diz que, em caso de transferência internacional, o atleta tem que ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até o dia 16 de março. Victor Ramos, que pertence ao Monterrey, do México, teve o nome publicado no dia 18 de março. O Vitória, no entanto, alega que a negociação foi nacional.

Continua depois da Promoção

O diretor do Flamengo, de Guanambi, Thiago Dantas, confirmou que o clube pretende ingressar com uma denúncia no Superior Tribunal de Justiça Desportiva para tentar reverter a decisão e eliminar o Vitória do estadual.

Thiago Dantas disse que foi pego de surpreso com o arquivamento da denúncia.

O Flamengo de Guanambi tem até três dias, a partir desta segunda-feira, 4, quando receberá o parecer, para recorrer ao STJD.

Compartilhe Isso
- Advertisement -