Mundo

Coreia do Norte comemora aniversário de ditador com vídeo destruindo os Estados Unidos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Montagem foi exibida pela emissora estatal do país asiático. (Foto: Reprodução)

A Coreia do Norte realizou uma apresentação musical para marcar o aniversário de seu fundador, Kim Il Sung, que terminou com uma montagem em vídeo mostrando mísseis colocando os Estados Unidos em chamas, sob aplausos da plateia e sorrisos do atual líder norte-coreano, Kim Jong Un.

A televisão estatal da Coreia do Norte transmitiu imagens de uma performance de coral assistida por Kim Jong Un, o neto do fundador, um dia depois de uma parada militar enorme em Pyongyang, que também marcou o aniversário de 105 anos do nascimento de Kim Il Sung.

O canto foi seguido por imagens de teste de lançamento de um míssil em fevereiro que, no vídeo, era acompanhado por outros mísseis no céu, atravessando o Pacífico e explodindo em gigantes bolas de fogo nos Estados Unidos.

O vídeo acabou com uma imagem da bandeira norte-americana em chamas, sobrepondo-se a filas e filas de cruzes brancas em um cemitério.

“Quando a performance acabou, todos os artistas e participantes da parada militar comemoraram com gritos de felicidade”, informou a agência de notícias estatal KCNA.

O país socialista ameaça regularmente destruir os Estados Unidos e, em meio a tensões em alta na península coreana, uma guerra de palavras se intensificou, com a possibilidade de uma completa guerra nuclear caso Washington tome ações militares contra os norte-coreanos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
1 Comment

1 Comment

  1. Henrique Wolf

    Henrique Wolf

    20 de abril de 2017 at 08:02

    Kkkkk brincante de guerra… Esse Pung ping… Vai tomar de #Moab na cara…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top