Homem foi linchado por populares após ser acusado de estuprar uma menina de 6 anos

Por Redação
1 Min
Por causa da presença de muitas pessoas e de carros da polícia ocupando uma das faixas da via, o trânsito ficou complicado durante boa parte desta manhã nas vias de acesso ao centro e também à Paralela, perto do Hiper Posto.
As chamas foram controladas pelo corpo de bombeiros. (Foto: Divulgação/Bombeiros)

Um homem foi linchado por populares após ser acusado de estuprar uma menina de 6 anos, em Feira de Santana, distante a cerca de 100 quilômetros de Salvador, nesta última segunda-feira (9). A casa do suspeito também foi incendiada pelos vizinhos.

Continua depois da Promoção

A mãe da criança, juntamente com vizinhos, montou um grupo de buscas, quando notou que a filha havia sumido. O homem que teria levado a criança para a casa onde morava, a trancou no imóvel e se juntou ao grupo. Vizinhos invadiram a residência e encontraram a vítima.

Os vizinhos agrediram o homem com pedras e pedaços de madeiras até a morte, logo após, sua casa foi incendiada pela população. O corpo do suspeito foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A menina foi levada para o Hospital da Criança, onde passou por exames físicos para comprovar o estupro e até a manhã desta terça-feira (10), segue internada. A Delegacia de Homicídios (DH) está a frente do caso e irá investigar os fatos.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -