Bahia já pensa na Copa do Brasil

Por Redação
2 Min

O elenco se reapresentou na tarde de segunda-feira (14) e treinou no Fazendão e se prepara para a estreia na Copa do Brasil. Nesta quarta (16), o tricolor vai até Ceará Mirim-RN e enfrenta o Globo, às 21h45, na primeira fase da competição nacional.

Continua depois da Promoção

O clube que sair classificado terá como adversário na segunda fase o América Mineiro ou o RB Brasil, de São Paulo. Se vencer o Globo por 2 ou mais gols de diferença, o Bahia elimina a partida de volta.

Copa do BrasilOs jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida de domingo fizeram um treino regenerativo na academia e depois no gelo.

Já os atletas que não jogaram e os que entraram no decorrer do jogo, foram para o campo e participaram de um trabalho técnico de posse de bola, sob o comando de Doriva.

Continua depois da Promoção

O atacante Henrique participou de um treinamento técnico com os jogadores que não atuaram ou entraram no segundo tempo na partida contra o Vitória.

Retorno

A boa novidade no gramado foi a presença do volante Danilo Pires, que se recuperou das dores na panturrilha e participou normalmente.

Os laterais Moisés e Tinga e o atacante Hernane ficaram no departamento médico, tratando suas respectivas lesões.

Compartilhe Isso
- Advertisement -