Vitória comemora e celebra conquistas de 2015

Por Redação
2 Min

A semana na Toca do Leão não poderia ter começado de forma melhor.

Continua depois da Promoção

Na manhã de segunda-feira (30), diretoria, conselheiros e funcionários participaram de uma missa em Ação de Graças na Capela Nossa Senhora da Vitória.

Frei Paulo, torcedor e conselheiro do clube, emocionou a todos na missa, com uma mensagem de paz e prosperidade.

Em seguida, foi servido um churrasco, com direito a música ao vivo e sorteio de brindes. Mais de 150 pessoas participaram da confraternização no clube.

Continua depois da Promoção

Mancini melhor técnico

Mancini PrêmioEm evento realizado no SPA Sport, em Itu (SP), na segunda-feira, Vagner Mancini recebeu o prêmio de melhor técnico da Série B, após reconduzir o Vitória de retorno ao Brasileiro.

O evento foi organizado pela UNEFUT (União Nacional das Entidades de Futebol do Brasil, que promoveu o 1º UNEFUT Brasil, com dois debates – “Discussão de Modelo Adequado de Competições" e "Conceito na Formação do Atleta Moderno  - além da premiação aos melhores do ano e ídolos.

Finalista

Vitória Copa NE 20Se engana quem pensa que o ano já tinha sido coroado com o acesso à Série A, a conquista da Copa do Brasil Sub-17 e a tríplice coroa alcançada pela base sobre o Bahia, com os títulos estaduais das categorias sub-15, sub-17 e sub-20.

Na segunda-feira à noite, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o Leãozinho venceu o Sport por 1 a 0 e está na decisão da Copa do Nordeste Sub-20.

O Vitória disputa o título quarta-feira, contra outro pernambucano, o Náutico, no Estádio Rei Pelé. O jogo terá transmissão ao vivo do canal Esporte Interativo.

Compartilhe Isso
- Advertisement -