ACM Neto negocia com marca Red Bull para trazer mais eventos esportivos para Salvador

Por Redação
1 Min

O prefeito ACM Neto e o presidente da Saltur, Isaac Edington, receberam o CEO da Red Bull, Felipe Della Negra, e o diretor regional da marca, Ricardo Piccoli, para falar sobre novos projetos a serem realizados na capital. O encontro aconteceu no Palácio Thomé de Souza. O objetivo do prefeito e fazer com que a marca Red Bull realize mais eventos esportivos na capital, como forma de lazer para o soteropolitano.

Continua depois da Promoção

Amanhã, acontece no Farol da Barra o Red Bull Paranauê, evento que irá escolher o capoeirista mais completo do mundo entre competidores brasileiros e estrangeiros. A festa, que conta com o apoio da Prefeitura, através da Saltur, chega na capital baiana após as seletivas que escolheram, dentre centenas, 16 competidores.

A competição busca manter a essência da capoeira e perpetuar os ensinamentos de grandes nomes, como Mestre Bimba, Mestre Pastinha, Mestre João Grande e outros. Assim, o Red Bull Paranauê conta com a curadoria e o aval do Mestre Sabiá, que tem mais de 30 anos de experiência com a Capoeira.

Compartilhe Isso
- Advertisement -