Alegria toma conta do ambiente no Vitória

Por Redação
2 Min

Depois da sensacional virada diante do Corinthians, por 3 x 2, no domingo, os jogadores rubro-negros voltaram às atividades na segunda-feira com chuva em Salvador com ar de felicidade pelo resultado positivo e o bom jogo no segundo tempo que permitiu a primeira vitória no Brasileiro e a quebra de um longo tabu sem vencer os paulistas.

Continua depois da Promoção

O técnico Vagner Mancini dividiu o grupo em dois para a realização das atividades. Aqueles que atuaram mais de 45 minutos ficaram na academia de musculação, tomaram massagem e fizeram crioterapia.

Os demais participaram de uma atividade na área externa do campo do Barradão, sob comando de Vagner Mancini.

Nesta terça, o time vai treinar às 15h, e à noite segue para Belo Horizonte, local do jogo contra o América MG, quarta, às 21h, no Estádio Independência, pela terceira rodada do primeiro turno do Brasileiro.

Continua depois da Promoção

Com o triunfo de domingo, o Vitória se reabilitou e ocupa a 13ª colocação com a mesma pontuação (3 pontos) do 8º colocado, o Palmeiras. Nos critérios, o rubro-negro tem saldo negativo de dois gols - marcou quatro e sofreu seis.

Copa do BrasilCopa do Brasil

O Vitória fará em casa, no Estádio Manoel Barradas, o primeiro jogo contra o Cruzeiro, pela terceira fase da Copa do Brasil. O sorteio para definição de mandos de campo foi realizado na segunda-feira, na sede da CBF, pela Diretoria de Competições. As datas bases para os jogos da terceira fase serão 6, 13, 20 e 27 de julho.

Compartilhe Isso
- Advertisement -