Moradores do Malembá denunciam entulhos nas ruas do bairro

Por Redação
3 Min

Quem passa pelo bairro do Malembá em Candeias Região Metropolitana de Salvador, se depara com um cenário de entulhos e muito lixo amontoado pelas ruas. O acúmulo de entulhos espalhados pelas ruas do Malembá tem incomodado os moradores atraindo ratos e outros animais. A situação é preocupante para alguns moradores, que relatam que há mais de um mês pedem o recolhimento do material, mas não são atendidos.

Alguns dos moradores afetados afirmam que há mais de um mês pedem  por meio de ligações telefônicas para a secretaria de serviços públicos, a retirada dos entulhos. Mas, a resposta é sempre a mesma: “vamos ver”. E não dão prazo para recolhimento.
Segundo o relato de um morador da rua São Miguel além do entulho deixar uma impressão de cidade suja, o acúmulo de material na rua propicia o alagamento da calçada e do pátio em dias de chuva, além de facilitar a procriação de animais peçonhentos.
A redação do Candeias Mix tentou por 3 vezes entrar contato com o secretário de serviços públicos o senhor Carlos Alberto mais conhecido como o dono da Rádio Baiana FM, mas não fomos atendidos.
Entramos em contato com Rita Loira vereadora e moradora do bairro, a mesma nos informou que já tinha solicitado ao prefeito a remoção dos entulhos e a limpeza dos bueiros, mas que infelizmente o prefeito não se manifestou ainda.
"Eu acho que ele está deixando para um dia que possa vir junto com os funcionários da secretaria de serviços públicos para tirar fotos e dizer que está trabalhando, e então fazer aquela propaganda no facebook. Enquanto isso só nos resta lamentar e esperar". Disse a vereadora.

 

Rua Jose Xavier

 

Rua Bela Vista
Rua Bela Vista

 

Rua Campo Grande
Rua Campo Grande

 

Rua João das Botas
Rua João das Botas

 

Entulhos na praça Milton Bulcão
Entulhos na praça Milton Bulcão

 

Entulhos na Rua Santa Isabel
Entulhos na Rua Santa Isabel

 

Entulhos na Rua Senhor do Bomfm
Entulhos na Rua Senhor do Bomfm

 

Entulhos na Rua São Miguel
Entulhos na Rua São Miguel
Compartilhe Isso
- Advertisement -