Ilmar é eliminado com 55,92% dos votos

Por Redação
3 Min
Ilmar é eliminado com 55,92% dos votos
Ilmar deixa a casa (Foto: TV Globo)

Tiago Leifert faz contato com a casa para anunciar o resultado da Décima Eliminação do jogo. "Polarização é uma coisa muito grave porque ela nunca está certa. Por que um lado só enxerga as qualidade o outro lado só o defeito". O apresentador faz uma longa reflexão e continua: "Vocês conversando aí, polarizaram esse Paredão. Eu vi vocês fazendo isso. Não sei sobre o que é este Paredão e porquê todo mundo votou. Mas ele não é sobre polarização. Não é uma luta do bem contra o mal".

Continua depois da Promoção

Leifert, então, anuncia o resultado. "Não esperem um triunfo da justiça ou da injustiça. Não saiam tirando conclusão. 112 milhões de votos. É o recorde da temporada. É apertado. As pessoas julgaram o todo. Cá entre nós: no game, se colocar no Paredão é um erro grave dos dois. Tinha saída. Mas vocês bobearam. Por favor, não simplifiquem esse resultado. Ilmar, você está eliminado", ele revela e o público de casa fica sabendo que o advogado teve 55,92% dos votos e Marcos, seu adversário na berlinda da vez no jogo, 44,08%.

Ilmar é o décimo participante a deixar o BBB17 e sua presença na casa mexeu com os demais confinados, no estilo 'ame ou odeie'. Um pecado capital acabou mudando sua trajetória dentro do jogo: a gula. Integrante do grupo Tá com Nada, Ilmar comeu um bolinho de chuva do Tá com Tudo, levando a casa a sofrer uma punição geral. O brother, então, teve que lidar com as críticas dos participantes por conta do erro e virou foco de votos da casa.

'Cozinheiro oficial' do BBB no início do reality, o brother protestou pela falta de ajuda dos outros brothers e disse que não tinha a obrigação de cozinhar pra todo mundo. Ele formou a banda Confination com outros brothers e se envolveu em algumas confusões com Marcos no Castigo do Monstro do cérebro. Roberta tinha desafeto assumido com o sul-mato-grossense e, depois de Ilmar se decepcionar com o voto de Rômulo, o diplomata desferiu fortes críticas ao ex-aliado: "Você é rude, imaturo".

Continua depois da Promoção

O advogado formou uma aliança com Marcos e Emilly no jogo, mas o trio se rompeu depois que os brothers se chatearam com atitude da gaúcha. Depois disso, Ilmar e Emilly discutiram feio, com direito a dedo na cara e xingamentos de "verme" e "desprezível e ganancioso". Líder da semana, a gêmea indicou o sul-mato-grossense ao Paredão e Marcos foi o mais votado da casa. Juntos na berlinda, a amizade dos brothers chegou ao fim com acusações dos dois lados e eles passaram a se ignorar.

Compartilhe Isso
- Advertisement -