Criminosos incendeiam ônibus a cerca de 200 metros da Rondesp no CIA I

Por Redação
2 Min
Criminosos incendeiam ônibus a cerca de 200 metros da Rondesp no CIA I
Foto: Reprodução

A cerca de 200 metros da sede da Rondesp no CIA I, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador, um grupo de criminosos incendiou dois ônibus, o que ocasionou a ativação do sistema de alarme em uma agência bancária da Caixa Econômica Federal nesta madrugada de sábado (14).

Continua depois da Promoção

Um dos veículos foram queimados em frente a um ponto de ônibus e o outro, em frente ao supermercado Supercia, ambos da empresa Expresso Metropolitano, por volta das 6h.

“Não tem nem mais respeito, estão desafiando a polícia”, disse espantado, um morador que passava pelo local no caminho para o trabalho. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, além da brigadistas do município, os bombeiros de Camaçari, também na região metropolitana, também foram acionados para ajudar a conter as chamas.

Segundo um dos passageiros, que não quis ser identificado, um grupo invadiu os ônibus e ordenou que todos saíssem e atearam fogo. Já segundo um morador da região, o calor foi tão intenso que um sistema de alarme e de resfriamento teria sido acionado na agência da Caixa, local próximo de onde os veículos foram queimados.

Continua depois da Promoção

Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. Ainda não se sabe o motivo do ataque aos coletivos, mas acredita-se que tem relação com uma troca de tiros ocorrida na noite desta sexta-feira (13), em que um suspeito morreu ainda em Simões Filho

Compartilhe Isso
- Advertisement -