Vitória luta para não entrar na zona de rebaixamento

Por Redação
1 Min

O time finalizou na tarde de quarta-feira, no campo da ULBRA – Universidade Luterana do Brasil - em Canoas, Região Metropolitana de Porto Alegre, a preparação para enfrentar o Grêmio, nesta quinta, 23, às 19h15, na Arena do Grêmio. O técnico Vagner Mancini, no entanto, não antecipou a formação da equipe.

Continua depois da Promoção

Vitória 22 06As atividades ocorreram com 16 graus de temperatura e um vento frio. Mancini inicialmente fez uma movimentação tática após o aquecimento com o preparador físico Ângelo Alves. Houve, ainda, bola parada e treino específico para os goleiros Caique e Fernando Miguel. Por fim, dois toques.

Mancini adiantou que o volante Willian Farias retorna após cumprir suspensão e confirmou Kanu como titular na zaga ao lado de Victor Ramos.

Com 9 pontos ganhos em 9 jogos, o Vitória ocupa a incômoda 16ª posição na classificação, e o objetivo do time é voltar a vencer. Uma derrota depende também de resultados negativos de Sport e Botafogo para não entrar na zona de rebaixamento. Domingo, em casa, o rubro-negro foi surpreendido pela Chapecoense, e perdeu por 2 a 1.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -