Bahia abre grande vantagem sobre o Flu de Feira

Por Redação
2 Min

O Tricolor conseguiu ampliar a vantagem na semifinal do Campeonato Baiano, no sábado (9), vencendo no estádio Roberto Santos, em Pituaçu, o Fluminense de Feira por 2 a 0. Os times decidem a vaga no jogo de volta dia (20), na Fonte Nova sendo que o Tricolor de aço poderá até perder por 2 a 0 que estará na decisão do campeonato.

Continua depois da Promoção

O Jogo

Partida começou bastante agitado, com os dois times procurando jogo. Primeiro bom ataque do Bahia, aconteceu aos 9 minutos. Thiago Ribeiro ajeitou bonito e mandou um chute forte da esquerda. O goleiro Jair defendeu no canto. Aos 17 minutos, Edigar Junio recebe belo passe e manda no cantinho. Mas a bola passou perto.

Com menos de 2 minutos do segundo tempo, João Paulo Gomes fez um belo cruzamento da esquerda e Hernane deixou marca no retorno após pouco mais de um mês. Foi o 9º gol dele em jogos oficiais. Volta a ser o artilheiro, isolado, do Tricolor de aço!

Continua depois da Promoção

Segundo Tempo

Depois do intervalo, com menos de 2 minutos do segundo tempo, João Paulo Gomes fez um belo cruzamento da esquerda e Hernane Brocador deixou sua marca em seu retorno após pouco mais de um mês. Foi o 9º gol dele em jogos oficiais. Aos 43 minutos, Luisinho deu excelente passe e deixou Rômulo na cara do gol para fechar o placar.

Próxima partida do Bahia será pela semifinal da Copa do Nordeste, contra o Santa Cruz, na quarta (13), às 21h45, no estádio do Arruda, no Recife.

Compartilhe Isso
- Advertisement -