Garota viraliza na web ao postar relato e foto de abuso sexual sofrido em ônibus

Por Redação
2 Min

Um relato de abuso sexual sofrido por uma internauta identificada como Grazi Oliveira viralizou na internet e causou indignação no Facebook. Por meio de um desabafo, a garota, que é de Curitiba (PR), conta que um homem que estava no mesmo ônibus que ela teria aproveitado da lotação do veículo para abusar dela. E, para mostrar o que aconteceu de fato, ela postou junto uma foto que mostra sua roupa suja com o que seria a ejaculação de seu abusador.

Continua depois da Promoção

abuso

Segundo o relato, ela teria entrado no veículo cheio, por conta do horário do pico, quando percebeu que um homem não saia do seu lado. “Parado bem nas minhas costas, aproveitando de cada curva para se esfregar em mim. Tentei dar um passo para frente mas ele acompanhou, continuando encostado. Não bastasse, ele começou a respirar muito forte por cima do meu ombro, chegando a gemer baixinho”.

Grazi conta ainda que só postou a foto porque está cansada, irritada e triste. “Não quero mais ligar para minha mãe chorando, não quero mais ter medo de andar na rua, não quero mais me culpar por ser a vítima, não quero mais ter que pensar no tamanho da minha saia antes de sair de casa, não quero ter que limpar a sujeira dos outros”, finaliza.

Entre os comentários de sua postagem, Grazi ganhou o apoio de diversas pessoas, que reprovaram a atitude do agressor, classificando-o como “nojento” e “imbecil”.

Continua depois da Promoção

Fonte:  Bol

Compartilhe Isso
- Advertisement -