Tiago Real volta a pedir apoio da torcida

Por Redação
2 Min

Com a volta do atacante Kieza, que não havia treinado nos dois dias anteriores, o elenco deu prosseguimento na quarta-feira à preparação para o importante jogo de sábado (7), contra o Santa Cruz, na Fonte Nova, pela Série B. Uma derrota, mantém o Bahia fora do G4.

Continua depois da Promoção

A atividade ocorreu no CT da Praia do Forte, o mesmo usado pela Croácia na Copa do Mundo em 2014, onde o time tem treinado constantemente.

O técnico Charles Fabian comandou um coletivo, seguido de ensaio de bolas paradas.

O lateral esquerdo João Paulo novamente não participou. Ele ficou no Fazendão, onde realizou treino físico na academia, devido a uma pancada sofrida no triunfo sobre o Criciúma, e segue como dúvida.

Continua depois da Promoção

O grupo retornará ao batente na tarde desta quinta (5), mais uma vez na Praia do Forte.

Os torcedores do Bahia já podem comprar ingressos ara a partida contra o Santa Cruz pela Série B nos locais habituais de venda.

O meia Tiago Real, ciente da importância dos tricolores, aproveitou a oportunidade e fez um convite à Nação para o jogo deste sábado (7), às 16h30, na Fonte Nova.

“Ele (torcedor) sabe o quanto é importante para o clube. É hora de deixar tudo que passou para trás e abraçar o time nos jogos finais. Eu peço ao torcedor que vá para o estádio e nos ajude, como ele já fez em outras situações durante o ano. São jogos que definirão o ano do clube”, afirmou.

Compartilhe Isso
- Advertisement -