Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Video: Igor Kannário detona Zé Eduardo e propõe boicote ao apresentador

1

O cantor Igor Kannário, como de costume, causou durante sua passagem pelo circuito Osmar (Campo Grande), na última segunda-feira (27). Puxando um trio sem cordas, o artista gerou polêmica ao criticar, sem papas na língua, o apresentador José Eduardo, da Record.

Nas imagens é possível ver quando o Príncipe do Gueto conversa com jornalistas em frente ao camarote da emissora no circuito. Primeiro ele elogiou o apresentador Raimundo Varela, a quem disse admirar. “Não tenho nada contra Varela, pelo contrário, sou muito fã. Sou muito fã de toda equipe da Record também”, disse.

Logo em seguida, Kannário atacou o apresentador do Se Liga Bocão. “Eu só tenho a declarar que Zé Eduardo não gosta de mim. Ele não é meu amigo, ele é meu inimigo”, disse o cantor levando os fãs ao delírio.

Kannário ainda fez um pedido ousado aos milhares de fãs que estavam na sua pipoca. “Gente, toda vez que vocês forem assistir Zé Eduardo, desliguem a televisão porque ele não gosta de mim. Ele usa do poder de repórter, de jornalista, pra ficar me esculhambando”, completou.

Veja o relato completo do cantor no vídeo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=NovGvZHutxQ

1 Comment
  1. Gusmão Souza
    Gusmão Souza says

    SI BOCAO E INSUPORTÁVEL,NORGENTO

Leave A Reply

Your email address will not be published.