Vereador Gil Soares critica atuação da Embasa no município

Por Redação
1 Min

Gil Soares (PTB) afirmou que a Câmara vai atuar de forma mais enérgica com a Embasa.
Gil Soares

Em entrevista ao programa Baiana Livre desta terça-feira (24), o presidente da Câmara de Vereadores, Gil Soares (PTB) afirmou que a Câmara vai atuar de forma mais enérgica com a Embasa que, segundo ele, tem trazido diversos problemas para os moradores do município. “A Embasa não tem respeito pelo município. O município tem que ser mais enérgico com a Embasa, através da Secretaria de Obras, colocando um fiscal para que a empresa não abra mais os buracos”, disse Gil Soares.

Continua depois da Promoção

O vereador garantiu que o ano de 2015 diversas audiências públicas serão realizadas para que os problemas do município sejam solucionados tentar resolver do município. “Iremos fazer em março uma nova audiência pública com a Embasa, e se eles não cumprirem em um prazo de 30 dias, entraremos com recurso no Ministério Público. A Embasa terá que repensar sua atuação no município de Candeias”, explicou.

Na sessão ordinária desta terça-feira os vereadores discutiram também a questão da mobilidade para pessoas com deficiência no município.

Informações da BaianaFm

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -