Ator Felipe Titto, de 30 anos, infarta e está na UTI

Por Redação
1 Min

Fortes dores no peito e braço esquerdo formigando. Foi assim que o ator Felipe Titto, 30 anos, deu entrada na manhã deste domingo (22) no Hospital São Luiz, em São Paulo. Lá, ele foi submetido a exames e diagnosticado como vítima de um infarto. Ele foi internado e levado imediatamente para a UTI (unidade de tratamento intensiva) para ser submetido a mais exames que darão a dimensão exata do problema.

Continua depois da Promoção

Segundo o site EGO, Felipe chegou falando, reclamando da dor no peito e descrevendo como se estivesse sendo pressionado por um joelho na região. A assessoria do ator confirmou as informações, mas disse não ter novidades sobre seu estado de saúde ou previsão de alta, já que este aguarda a realização de novos exames. "Felipe está bem, está falando, está sem dor", informou a assessoria.

O infarto acontece quando parte de um órgão sofre problemas de irrigação sanguínea e fica sem oxigenação adequada acarretando a morte de células no local. A causa mais comum dos infartos são os entupimentos de artérias.

Compartilhe Isso
- Advertisement -