Rascunho automático

Guns N’ Roses faz homenagem à Chapecoense

Por Redação
1 Min

guns-n-roses-chapeco

O Guns N’ Roses, que encerrou recentemente uma turnê pelo Brasil, postou um vídeo em homenagem aos jogadores e comissão técnica da Chapecoense, mortos em acidente aéreo na madrugada desta terça-feira (29) na Colômbia.

Continua depois da Promoção

Assessorada por uma equipe de brasileiros, a banda trocou o logo nas redes sociais por uma imagem em preto e branco, misturada com o escudo do Verdão do Oeste. Eles também compartilharam um vídeo com um trecho da versão que gravaram para “Knockin’ on Heaven’s Door”, cover de Bob Dylan, usando a hashtag #ForçaChape.

https://youtu.be/-QIjMVeO0no?t=4

O guitarrista Slash mandou força para vítimas e familiares. “Nossos pensamentos e orações vão para as vítimas e famílias do vôo FLT RJ85 e para os fãs do time Chapecoense”, escreveu.

Continua depois da Promoção

Líder do Megadeth, Dave Mustaine também usou as redes sociais para lamentar a morte. “Minhas condolências à equipe de futebol Chapecoense e todos aqueles que perderam suas vidas no acidente de avião ocorrido na Colômbia”, postou o vocalista. “Fiquei tão triste. Minhas orações vão para todas as famílias e entes queridos de todos os feridos e mortos.”

Redação Correio 24h

Compartilhe Isso
- Advertisement -