Emilly diz no ‘BBB17’ que sonhou com Exu: ‘Estava dentro de mim’

Por Redação
1 Min
Emilly diz no 'BBB17' que sonhou com Exu: 'Estava dentro de mim'
© Reprodução / Globo

Na tarde desta quarta-feira (8), a participante Emilly, que escapou da última eliminação do 'Big Brother Brasil 17', revelou que teve um sonho inusitado. A sister contou aos colegas de confinamento que sonhou com um Exu, entidade de religiões de matriz africana, e que estava sendo possuída.

Continua depois da Promoção

“O Exu estava dentro de mim. Falei que estava tonta, que não estava legal e vocês continuavam conversando. Eu levantei e fui andando. Daí desmaiei e acordei encostando na cama. E o Ilmar entrou no quarto gritando: ‘Emilly, não te falei! Ele estava put* gritando comigo”, disse.

Emilly continuou contando o sonho: “Falei pras pessoas um monte de verdades. Falei pra Roberta assim:’ Estrela? Estrela brilha, não faz o que tu fez'”. Para Ieda, a sister disse: “Perto da minha mãe você é o que eu coloco no vaso e dou descarga. Eu não falaria isso num programa”, prosseguiu.

Ilmar entrou na conversa e disparou: “Sonhei com uma legião de Exus. Só que eles me protegiam, eles vinham para me proteger”, afirmou o advogado. “Não era eu no meu corpo”, finalizou.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -