Rodrigo Lombardi faz post emocionante sobre substituir Montagner

Por Redação
3 Min
© Reprodução / Instagram / Rodrigo Lombardi
© Reprodução / Instagram / Rodrigo Lombardi

Rodrigo Lombardi usou o seu perfil no Instagram para se pronunciar sobre o seu mais novo desafio na carreira: substituir Domingos Montagner na série Carcereiros, inspirada no livro homônimo de Dráuzio Varella e que começa a ser gravada nos mês que vem.

Continua depois da Promoção

Lombardi postou uma montagem dele ao lado de Domingos, que morreu afogado há duas semanas no rio São Francisco, com dizeres sobre a responsabilidade de o substituir em um trabalho e com um recado ao saudoso ator.

“Essa semana recebi um convite. Melhor... Essa semana fui promovido. Melhor… Essa semana fui honrado com esse convite. A incumbência de substituir (se é que a palavra se aplica nesse caso) meu amigo "Mingo" na série CARCEREIROS. Vou me jogar de cabeça!”, prometeu o ator.

Em seguida, Rodrigo “brincou” com Domingos e sugeriu que ele encontrasse Uberto Magnani e Elias Gleizer, que morreram em 2016 e 2015, respectivamente.

Continua depois da Promoção

“Como tento fazer sempre! Mas dessa vez, prefiro imaginar um salto, um voo, como num trapézio ou maca russa, ou mesmo qualquer um desses paralelos que traçamos em muitas das nossas conversas, mano véi… Sem rede! Sempre! Dói ainda. Manda beijos pro Magnani e pro Gleizer! Pede pro Magnani contar a história do "tú é teu" e pro Gleizer pergunta se ele ainda topa uma queda de braço. Pro meu pai... Bem, não precisa, to falando com ele agora…”, finalizou Rodrigo.

Essa semana recebí um convite. Melhor... Essa semana fui promovido. Melhor... Essa semana fui honrado com esse convite. A incumbência de substituir ( se é que a palavra se aplica nesse caso ) meu amigo "Mingo" na série CARCEREIROS. Vou me jogar de cabeça! Como tento fazer sempre! Mas dessa vez, prefiro imaginar um salto, um voo, como num trapézio ou maca russa, ou mesmo qualquer um desses paralelos que traçamos em muitas das nossas conversas, mano véi... Sem rede! Sempre! Dói ainda. Manda beijos pro Magnani e pro Gleizer! Pede pro Magnani contar a história do "tú é teu" e pro Gleizer pergunta se ele ainda topa uma queda de braço. Pro meu pai... Bem, não precisa, to falando com ele agora...

Compartilhe Isso
- Advertisement -