PM frusta sequestro relâmpago e prende acusados na Estrada do Coco

Por Redação
1 Min
Acusados irão ficar custodiados a disposição da Justiça.
Acusados irão ficar custodiados a disposição da Justiça.

Uma mulher foi vítima de um sequestro relâmpago no município de Simões Filho e o Centro Integrado de Comunicações informou às guarnições empregadas na região que o veículo havia sido avistado em Catu de Abrantes, na tarde de quarta-feira (21).

Segundo PM (Polícia Militar), imediatamente as equipes da 59ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) iniciaram as buscas pelo Cross Fox de cor branca e uma das guarnições localizou o veículo na Estrada do Coco estacionado em um posto de combustíveis de Catu de Abrantes.

Os policiais militares abordaram o suspeito e confirmaram se tratar do mesmo veículo roubado no município vizinho. Na intervenção policial a mulher sequestrada foi libertada e os dois autores do crime foram presos em flagrante. Em poder da dupla, foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições. A vítima seria obrigada a realizar saques em terminais eletrônicos.

Ainda de acordo com a PM, os procedimentos adotados durante a prisão em flagrante realizada pelos policiais militares foram registrados na 26ª DT (Delegacia Territorial) de Vila de Abrantes, onde os autores do crime ficarão custodiados a disposição da Justiça.

Continua depois da Promoção

Fonte:Camaçari Noticias10

Compartilhe Isso
- Advertisement -