Rascunho automático

Atraso de viatura dos Bombeiros para regaste de jovem provoca manifestação em rodovia

Por Redação
1 Min

protesto-urbisOs moradores do bairro da Urbis I realizam na manhã desta quarta-feira (28) um protesto na BA-523 contra o atraso da viatura do Corpo de Bombeiros nas buscas pelo jovem desaparecido em lagoa. Cerca de 100 pessoas participam da manifestação que bloqueia os dois sentidos da via que liga Candeias ao município de São Sebastião do Passé.

“Estamos pedindo as autoridades de Candeias tomem providências sobre essa situação. Eles já tomaram conhecimento e que mandem alguém, o Corpo de Bombeiros. Até agora eles não vieram. Fica difícil essa situação”, afirmou Seu Eduardo.

Candeias: Atraso de viatura dos Bombeiros para regaste de jovem provoca manifestação em rodovia

Segundo os moradores, eles aguardam a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros de Salvador há mais de 15 horas para o regaste do jovem e que a viatura do municipio de Madre de Deus estão indisponíveis. “Somos pobres porque se fosse filho de rico estaria aqui há muito tempo”, disse um dos manifestantes.

Jeferson Magalhães Santos, de 18 anos, estava com mais com três amigos em cima de um colchão inflável, quando se desequilibrou, caiu e desapareceu na água. O incidente ocorreu por volta das 15h de ontem (27) e as buscas pelo jovem são realizadas pelos moradores. Com informações da Baiana FM.

Compartilhe Isso
- Advertisement -