Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Homem é suspeito de matar namorada da filha após pedido de casamento

0

Homem é suspeito de matar namorada da filha após pedido de casamento
A verdadeira motivação para a morte de uma jovem de 23 anos surpreendeu os investigadores no Distrito Federal. Anne Mickaelly foi assassinada a facadas, e o crime que inicialmente foi tratato como latrocínio, agora foi desvendado. Ela teria sido atacada no último fim de semana pelo pai da namorada. O suspeito teria se enfurecido ao saber que a filha havia sido pedida em casamento.

Momentos antes do crime, Anne foi até a casa da namorada para oficializar o relacionamento. No local, antes de fazer o pedido, a jovem teria soltado fogos de artifício para comemorar. O pai, de 46 anos, ficou irritado ao saber do relacionamento, pegou uma faca e correu atrás de Anne. Ao ser alcançada, ela foi esfaqueada na cabeça e no rosto. A jovem morreu no local, e o homem fugiu. Ele permanece foragido.

Anne Mickaelly era natural de Presidente Dutra (MA). Ela estava em Brasília a passeio e, segundo o delegado, não tem parentes na capital. Amigos foram ouvidos e confirmaram o relacionamento entre a vítima e a filha do acusado.

Por Radar da Bahia

Leave A Reply

Your email address will not be published.