Brasileira morre após passar em mal em voo para a Tailândia

Por Redação
2 Min
Brasileira morre após passar em mal em voo para a Tailândia
Brasileira passou mal em voo e chegou a ser atendida em um hospital no Catar
(Foto: Reprodução/Instagram)

Uma brasileira morreu depois de passar mal em voo para a Tailândia. Regina Dezani da Costa, de 39 anos, estava internada em um hospital do Catar desde a madrugada do último domingo (30). Ela não resistiu e teve a morte confirmada nesta segunda (1º). As informações foram divulgadas pelo Ministério das Relações Exteriores.

Continua depois da Promoção

De acordo com o Itamaraty, Regina passou mal durante o voo, que fez um pouso de emergência em Doha, no Catar, para que ela fosse atendida. A administradora foi socorrida por médicos que estavam no avião e encaminhada para um hospital da cidade, mas não resistiu e morreu durante o atendimento. As causas da morte, no entanto, não foram reveladas.

O Itamaraty disse ainda que está prestando todo o auxílio aos familiares de Regina, que é de Votuporanga, em São Paulo, e que está cuidando de todos os detalhes junto a embaixada brasileira no país. Familiares informaram que Regina Dezani iria passear na Tailândia junto com as amigas. Parentes da administradora vão embarcar para Brasília para tentar agilizar a vinda do corpo para o país.

Fonte Correio da Bahia

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -