Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

TV Globo anuncia oficialmente demissão de William Waack depois de atitude racista

0

 O servidor está temporariamente incapaz de atender a sua solicitação devido ao proprietário do site atingir seu limite de largura de banda. Por favor, tente novamente mais tarde.
O Ex- apresentador do Jonal da Globo, William Waack, que estava afastado da Globo após ser divulgado um vídeo no qual ele protagonizava uma atitude racista, foi demitido da emissora.

No comunicado emitido nesta sexta-feira (22), a Globo afirmou que o apresentador reiterou que “nem ali nem em nenhum outro momento de sua vida teve o objetivo de protagonizar ofensas raciais”. A emissora informou que Waack “repudia de forma absoluta o racismo, nunca compactuou com esse sentimento abjeto e sempre lutou por uma sociedade inclusiva e que respeite as diferenças” e pediu desculpas pelo ocorrido.

“A TV Globo e o jornalista decidiram que o melhor caminho a seguir é o encerramento consensual do contrato de prestação de serviços que mantinham. ​A TV Globo reafirma seu repúdio ao racismo em todas as suas formas e manifestações. E reitera a excelência profissional de Waack e a imensa contribuição dele ao jornalismo da TV Globo e ao brasileiro. E a ele agradece os anos de colaboração”, diz a nota foi assinada pelo diretor de jornalismo, Ali Kamel.

Leave A Reply

Your email address will not be published.