Brasil

Em comemoração, policiais fazem ‘selfies’ com Rogério 157 após prisão

Em comemoração, policiais fazem 'selfies' com Rogério 157 após prisão
Fotos que circulam nas redes sociais mostram policiais posando ao lado do traficante Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, na Cidade da Polícia, no Jacarezinho, Zona Norte do Rio. Preso nesta quarta-feira (6), o criminoso aparece algemado ao lado de agentes armados e uniformizados sorrindo e fazendo um “V” de vitóra com os dedos.

Um dos criminosos mais procurados do Rio, Rogério é o chefe do tráfico na favela da Rocinha, na Zona Sul da capital. Ele foi responsabilizado pela onda de conflitos que atinge a região desde setembro. O Disque-Denúncia oferecia uma recompensa de R$ 50 mil por pistas que levassem à prisão do traficante.

Moradores da Rocinha relataram um tiroteio na favela após noticiada a prisão de Rogério. Segundo informações, há disparos da região do Valão. Rogério era chefe do tráfico na comunidade e, após deixar a facção Amigo dos Amigos (ADA) e se aliar ao Comando Vermelho (CV), conseguiu tomar a parte alta da Rocinha. Segundo relatos dos moradores, o conflito seria entre as quadrilhas rivais. A polícia ainda não se pronunciou.

Por Noticias ao minuto

7 Comments

7 Comments

  1. Adilson Coelho

    Adilson Coelho

    6 de dezembro de 2017 at 15:32

    Engrassado ele vez esconde as cara deles fico se mostrando depois as bandido fico cansado ele olhas que caras do mais inteligente .ficam querendo aparece bando de idiotas

  2. Rick Fernandes

    Rick Fernandes

    6 de dezembro de 2017 at 18:20

    Pega um pobre com uma certa quantidade de entorpecente( pra consumo próprio) só falta matar, pega o chefe do tráfico de uma favela que ordenou várias ações contra policiais e tiram self.
    Vai entender rs.

  3. Alex Sandro

    Alex Sandro

    6 de dezembro de 2017 at 18:27

    RG 157 tudo come n mão do cara Tudo vrl

  4. Uelitonferreira Ferreira

    Uelitonferreira Ferreira

    6 de dezembro de 2017 at 18:51

    São todos da mesma laía

  5. Nildo Cruz

    Nildo Cruz

    6 de dezembro de 2017 at 20:16

    Kkkkkk parabéns aos guerreiros

  6. Dani Santos Fox

    Dani Santos Fox

    7 de dezembro de 2017 at 07:45

    Agora vão se promover nas custas dele não sei quem é mais hipócritas esses polícias ou essa mídia falida pois no Brasil existem criminosos piores que esse aí que são nossos políticos e nenhum policial desses aí tiraram fotos pois são coniventes com a sujeirada deles ! Agora por que é um bandido de comunidade eles querem ganhar mídia. E muitos desses aí já cheirou bebeu fez até a segurança dele pois a pior bandidagem estão de fardas. Otarios bando de cagao

  7. Van Valadâo

    Van Valadâo

    7 de dezembro de 2017 at 11:48

    Essa ação só mim faz refleti que a muitos policiais que se envolve com a criminalidade,muitos deles ganham poprinas,muitos deles vão em bocas buscar proprinas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top