Brasil

Emissora anuncia demissão de Luciano Huck caso ele se candidate à presidência do país, diz revista

Emissora anuncia demissão de Luciano Huck caso ele se candidate à presidência do país, diz revista

Foto: Reprodução

O apresentador Luciano Huck pode estar com os dias contados na Globo. Apresentador do semanal ‘Caldeirão do Huck’, ele foi colocado ‘contra a parede’ pela emissora, por causa da possibilidade de se candidatar à presidência do Brasil, em 2018, segundo informações da Revista Veja.

De acordo com a publicação, em conversa com a cúpula da emissora, foi solicitado que Huck, na casa há quase 20 anos, posicione-se até dezembro. Se ele ‘insistir’ com a ideia, a Globo fechará as portas para o mesmo.

Nos últimos dias, foi noticiado no jornal O Globo que o apresentador solicitou pesquisas para avaliar o cenário político. Segundo o periódico, políticos próximos ao marido de Angélica dizem que ele está cauteloso e cogita a filiação aos partidos PPS, DEM e Rede, liderado por Marina Silva, com quem Huck se reuniu há cerca de dois meses.

Escolhas

A decisão de se tornar candidato é arriscada, pois, além de não poder mais retornar ao seu atual posto na emissora, Angélica acaba de perder o programa ‘Estrelas’. Mesmo com a volta do ‘Vídeo Game’, quadro do Vídeo Show, a audiência da atração comandada pela loira não vem correspondendo às expectativas.

Por Aratu online

Click Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top