DEM lança Projeto Ouvindo Candeias

Por Redação
2 Min
democratas
Foto: Candeias Mix

O Partido Democratas realizou na noite de sexta feira, dia 08/04, um encontro com seus filiado no Ideal Esporte Clube e lançou o Projeto Ouvindo Candeias, que terá encontros com todos os bairros, distritos e segmentos organizados para discutir os problemas da cidade, mas também colher as sugestões para a construção de um Plano de Governo do Democratas para a cidade do futuro que será apresentado na próxima campanha.

Com público estimado em mais de 4 mil pessoas e com a presença de ACM Neto, Deputado Pablo Barrozo, Ex Deputado Junior Magalhães, a Ex Prefeita Amiga Ju , a pré candidata a Prefeita de São Francisco do Conde Ralison Valentim e o Chefe de Gabinete do Prefeito de Salvador, João Roma, os Democratas fizeram uma explanação do projeto.

proj-dem
Público estimado em mais de 4 mil pessoas | Foto: Candeias Mix

Um dos idealizadores do Projeto e muito empolgado com a multidão que tomou conta do evento, o Prefeito ACM Neto, disse que não medirá esforços para ajudar Candeias e ao DEM para apresentar um plano de governo que devolva candeias ao seu povo.

Já a Ex Prefeita Tonha Magalhães, agradeceu a presença das pessoas e disse que não há como transformar uma cidade sem a participação de todos e por isso o DEM irá em cada canto dessa cidade, fazer um verdadeiro diagnóstico da situação atual, mas ouvindo e discutindo as soluções para que a cidade das luzes volte a brilhar.

O Projeto Ouvindo Candeias, terá um site para que as pessoas possam enviar suas sugestões e o ciclo de debates com toda a cidade e com categorias organizadas. Além disso, terá debates com especialistas em gestão pública sobre os temais que mais afligem a população de Candeias. Em breve será anunciado o calendário com os eventos já previstos.

dem

Compartilhe Isso
- Advertisement -