Servidores de Madre de Deus marcam assembleia geral para discutir reajuste salarial

Por Redação
1 Min

Servidores de Madre de Deus marcam assembleia geral para discutir reajuste salarial

Os servidores do município de Madre de Deus realizam uma assembleia geral nesta terça-feira (14), a partir das 10h, no Clube Minemozine, na Praça Pedro Gomes,  onde será  discutida a propostas salarial para 2017. A discussão ainda contempla tópicos como gratificações, serviço noturno, férias e licenças.

Continua depois da Promoção

De acordo com Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Madre de Deus (SindiMadre), a Prefeitura  apresentou na manhã desta segunda-feira (13) uma proposta de 4% no reajuste salarial. Segundo a entidade, a proposta será discutida em assembleia. Ainda de acordo com o sindicato, os servidores reivindicam melhores condições de trabalho dos profissionais de educação e reajuste de 14% dos vencimentos.

Em nota, a Secretaria de Administração do Município de Madre de Deus informou que as negociações com o sindicato que representam os funcionários continuam abertas. Mas, vale lembrar que o delicado momento financeiro que o país enfrenta obriga os gestores responsáveis a agirem com cautela para a superação da crise e recuperação do crescimento.

TAGGED:
Compartilhe Isso
- Advertisement -