Solange Almeida se emociona em última apresentação com o Aviões do Forró

Por Redação
2 Min
Solange Almeida se emociona em última apresentação com o Aviões do Forró
Foto:Reprodução

Solange Almeida não segurou a emoção em sua despedida do Aviões do Forró. A cantora que já deu o pontapé inicial na carreira solo com o seu primeiro DVD, se apresentou com o grupo pela última vez na quarta-feira (1), e deixou as lágrimas rolarem durante o show na cidade de Luís Correia, no Piauí.

Continua depois da Promoção

Em seu perfil no Instagram, a baiana já havia declarado que a noite seria carregada de grandes emoções. "Show histórico, que vai marcar a história do forró. Dia em que eu e Xand estaremos juntos pela última vez à frente do Aviões do Forró. Aguarde grandes emoções", escreveu Sol.
Para começar com o pé direito o último show de Solange Almeida com a banda, o grupo escolheu um dos sucessos que foi o responsável por projetar o Aviões do Forró para o Brasil, fazendo com que o público presente cantasse em coro a canção "Tontos e Loucos".


A despedida não acabou por aí, após fortes emoções no palco, o perfil oficial da banda também fez uma declaração para Sol.

"Somos fãs da sua essência, testemunhas da sua trajetória de sucesso e apaixonados pelo seu sorriso. Nossa história não começou nesse Carnaval e nem está perto de terminar, ela permanece em cada registro que possa ser encontrado por esse mundo afora. Saiba que seu passaporte tem visto permanente e sua poltrona é cativa nesse avião, patroa. Obrigado por tudo, Solange Almeida!"

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -