Emancipação Política de São Francisco do Conde será celebrada com a entrega de obras

Por Redação
3 Min

quadra-socorro

Em São Francisco do Conde a festa pelo aniversário de 78 anos de Emancipação Política está recheada de presentes para a comunidade, com o a entrega de diversas obras que vão melhorar a qualidade de vida da comunidade franciscana e dar mais acesso a lazer, saúde e esportes aos munícipes.

Continua depois da Promoção

Neste sábado, dia 19 de março, a festa começa a partir das 13h, com a inauguração da Quadra Poliesportiva Coberta Teófilo Bispo dos Santos (apelido Bueza) e a requalificação do campo no bairro do Socorro. Além disso, a comunidade ganha a recuperação da pavimentação asfáltica e obras de paisagismo e urbanização. A comunidade ainda vai se divertir com o torneio de futebol, jogos, parque infantil e outras atividades. A obra foi realizada com  recursos próprios do município e é uma das ações do Projeto TranSFormar – “Para Nossa Cidade Avançar Ainda Mais”

É Trabalho – Só neste mês de março já foram entregues a comunidade franciscana os seguintes equipamentos públicos: Espaço de Esporte e Lazer Antônio Pascoal Batista, que foi entregue no sábado (05), com um total de 5.200 m² de área de lazer composta por uma praça conjugada com campo de futebol (com alambrados, refletores, traves), academia ao ar livre, parque infantil, bicicletário, estacionamento, jardim e calçamento em todo perímetro da localidade e a Praça Cleuza Maria Luzia da Silva, no bairro do Drena, composta de anfiteatro; academia ao ar livre; parque infantil; canteiros e pergolado em uma área de aproximadamente 1.000 m².

78 anos – no mês de março, São Francisco do Conde faz aniversário, mas quem ganha os presentes é a comunidade, pois uma série de inaugurações vai acontecer em celebração a Emancipação Política do município. Estão previstos para ser entregues: o Núcleo de Atendimento à Mulher; ampliação de leitos do Hospital Docente Assistencial Célia Almeida Lima; reforma do Espaço Viver Julieta Santos Machado – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (antigo CCI); reforma do Centro de Atividades Físicas, entre outras obras e ações como o lançamento do Programa Saúde Mais, que vai apresentar ações que vão melhorar a saúde no município.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -