Prefeitura de São Francisco do Conde entregará posto do INSS

Por Redação
1 Min

atendimento-da-previdncia-socialA entregará à população franciscana, nesta quinta-feira, dia 28 de abril, a primeira Unidade de Atendimento da Previdência Social – INSS Expresso. A inauguração será às 09h, em frente à unidade que fica situada na Rua 29 de Junho, no Centro, ao lado da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES).

Continua depois da Promoção

No dia 22 de março, assinamos um termo para vinda de um posto do INSS para nosso município. Trata-se de uma unidade do INSS Expresso com a disponibilização de no mínimo 26 serviços, que visam desobstruir o trabalho regional da unidade de Santo Amaro e facilitar o acesso de atendimento em São Francisco do Conde”, explica o secretário de Desenvolvimento Social, Aloísio Oliveira.

INSS Expresso – é um novo serviço que está sendo implantado pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e irá absorver 30% do atendimento espontâneo (aquele em que o usuário procura o Instituto sem hora marcada) nas Agências da Previdência Social (APS) em todo o país. Trata-se do Atendimento Expresso, que resolve as demandas mais simples dos segurados em poucos minutos e, ao mesmo tempo, ensina o usuário a utilizar os serviços previdenciários que estão disponíveis na internet.

Compartilhe Isso
- Advertisement -