Policia

Mortes no ônibus: Polícia divulga retrato falado de criminoso

retrato

Foto: Reprodução/SSP-BA

Polícia segue criminoso. Um homem de cor parda, de aproximadamente 1,75 de altura, sem barba e bigode, aparentando 20 anos de idade, vestindo  camisa polo vermelha e calça jeans. Essas são as características de um dos acusados de praticar o duplo homicídio no assalto ao ônibus da linha 1387, na noite de quinta-feira, na BR-324, trecho da Brasilgás. Foram mortos no assalto, um sargento reformado da PM e outro passageiro que estaria voltando do trabalho.

O retrato falado, produzido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), com a participação de uma testemunha que estava na cena do crime, foi solicitado pela Força-Tarefa que investiga mortes de policiais, unidade resposável pelo caso. “Com a ausência das imagens das câmeras do ônibus utilizamos as técnicas dos nossos peritos para produção dessa imagem”, contou o coordenador do grupo, delegado Odair Carneiro.
“Colhemos os depoimentos de dez pessoas e essas informações certamente nos ajudarão na elucidação desse crime”, explicou Carneiro. Informações sobre a autoria do crime podem ser passadas, com total   sigilo, através dos telefones 3116-0000 (plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) e pelo Disque-Denúncia da SSP (3235-0000).
Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top