Débora Santana ressalta apoio de Carlos Muniz às mulheres na política

Por Redação
3 Min

A vereadora Débora Santana assumiu a liderança da bancada do PDT na Câmara Municipal de Salvador. A parlamentar destacou a presença feminina da legenda no Legislativo da capital da Bahia e ressaltou o apoio do presidente da Casa, Carlos Muniz (PSDB), para a participação da mulher na política.

“Um fator facilitador aqui na Câmara é a liderança do nosso presidente, Carlos Muniz, que apoia essa participação feminina na política e nos deu todo o suporte para assumirmos essa bancada”, reforçou a parlamentar.

A bancada também inclui a vereadora Roberta Cayres, que atua como vice-líder, e Anderson Ninho.

“Além das duas mulheres do PDT neste parlamento, nosso partido conta com a vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos, e Roberta Cayres realiza um excelente trabalho na área do empreendedorismo feminino. Já eu atuo principalmente na área da saúde da mulher, o que proporciona um complemento importante em nossas atuações com essas bandeiras”, afirmou Débora Santana.

“A participação das mulheres na política, o empoderamento e a ocupação feminina dos espaços, seja públicos ou privados, têm todo o nosso suporte e admiração”, declarou Carlos Muniz.

A vereadora Débora Santana foi nomeada como líder da bancada do PDT na Câmara Municipal de Salvador. A presença feminina da legenda no Legislativo da capital da Bahia foi enfatizada pela parlamentar, assim como o apoio recebido do presidente da Casa, Carlos Muniz (PSDB), para a participação da mulher na política.

Continua depois da Promoção

Débora Santana destacou a importância da liderança de Carlos Muniz na Câmara Municipal, ressaltando que ele apoia ativamente a participação feminina na política e forneceu todo o suporte necessário para a formação da bancada. Além da vereadora Roberta Cayres, que atua como vice-líder, a bancada também conta com a presença de Anderson Ninho.

A vereadora ressaltou que, além das duas representantes do PDT no parlamento, o partido também possui a vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos. Roberta Cayres foi elogiada por seu excelente trabalho na promoção do empreendedorismo feminino, enquanto Débora Santana concentra suas ações na área da saúde da mulher, proporcionando um complemento essencial nas bandeiras defendidas pelo partido.

Carlos Muniz expressou seu apoio e admiração pela participação das mulheres na política, pelo empoderamento feminino e pela ocupação dos espaços públicos e privados. A atuação das mulheres na política recebe total respaldo e reconhecimento por parte do presidente da Câmara.

Continua depois da Promoção

Com a liderança de Débora Santana na bancada do PDT, a presença feminina na política de Salvador ganha destaque e reforça a importância da representatividade das mulheres nos espaços de poder. O apoio do presidente Carlos Muniz e a atuação conjunta das vereadoras do partido evidenciam o compromisso com a promoção da igualdade de gênero e o fortalecimento da participação feminina na esfera política.

Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.
Compartilhe Isso
- Advertisement -