Esportes

Vitória pode ter o retorno de 5 jogadores e Presidente do Bahia quer entender torcedores

A delegação desembarcou no meio da tarde de quarta-feira (02), no Aeroporto Internacional de Salvador, e os jogadores foram liberados. Pela manhã, foi realizada uma atividade no campo de futebol society na Estância Lynce, em Atibaia, São Paulo.

Quem jogou mais de 45 minutos na derrota por 2 a 1 para o Bragantino fez uma sessão de alongamento e caminhada. Caíque, Amaral, Flávio, Marcelo, David e Euller foram mais exigidos pelo preparador físico Ângelo Alves, enquanto o zagueiro Guilherme Mattis se submeteu a um trabalho mais forte.

A reapresentação dos jogadores será nesta quinta-feira, à tarde, com treinamento às 15 horas. Na sexta-feira (fechado à imprensa) o treinamento será às 9 horas e concentração em seguida.

Para a partida diante do líder Botafogo, sábado, no Manoel Barradas, o técnico Vagner Mancini deve ter a volta do goleiro Fernando Miguel, do zagueiro Guilherme Mattis, dos meias Escudero e Pedro Ken e do atacante Elton, que não jogaram na terça-feira. Se vencer, o Vitória reassume a liderança da Série B.

Brasileiro Sub-20

O Vitória perdeu para o Fluminense por 3 a 0 e ficou com o vice-campeonato do Brasileiro da categoria ontem, à tarde, no Manoel Barradas. O Rubro-Negro jogava pelo empate por 0 a 0, mas foi inferior ao time carioca e deixou escapar o título inédito. No Rio de Janeiro, houve empate por 1 a 1.

Presidente do Bahia quer entender torcedores

Marcelo Sant’Ana disse não compreender a postura de determinados torcedores do clube durante a partida contra o CRB pela 22ª rodada da Série B do Brasileiro.

Marcelo cobrou da torcida mais apoio ao clube. Segundo ele, os torcedores devem sim cobrar a diretoria, no entanto, isso não deve ser refletido em repúdio ao time. “Me deixa triste que uma minoria da torcida não comemora os gols do Bahia”.

“Quando ainda estava 2 x 1, comecei a ouvir xingamentos, dizerem que eu tinha que renunciar, que o grupo é fraco. Queria entender de onde tanto ódio e tanto rancor”, desabafou durante entrevista coletiva, na quarta-feira (2).

O presidente defende a permanência de Soares no comando técnico da equipe e disse que é natural que haja oscilação ao longo do campeonato.

Na tarde de quarta-feira (02), o elenco se reapresentou e treinou no Fazendão iniciando a preparação para enfrentar o Paraná, amanhã (04), às 21h30, no estádio Durival Britto.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na vitória diante do CRB por 3 a 2, fizeram regenerativo. O grupo trabalhou na academia e depois desceu para correr em volta do gramado.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top