Esportes

Goleado, Bahia é eliminado da Sul-Americana

Bahia x Sport 02Os jogadores rubro-negros se reapresentaram na tarde de quarta-feira (26/08) ao técnico Vagner Mancini, e após o workshop da Integridade Esportiva e Jogo Limpo (Fair-Play), com o procurador-geral do STJD e coordenador da ENAJD, participaram de atividades na academia e no campo do Barradão.

Aqueles que atuaram mais de 45 minutos contra o Oeste, terça-feira, passaram inicialmente pela academia para uma sessão de musculação, e finalizaram com corrida em torno do campo do Barradão.

Vander e Jorge Wagner participaram do coletivo contra os garotos da base. Pedro Ken atuou por um bom período e segue evoluindo da contusão no tornozelo.

O zagueiro Guilherme Mattis fez atividade com o assistente da preparação física, enquanto o goleiro Fernando Miguel ficou no departamento médico.

O atacante Elton foi examinado pelo médico Rodrigo Vasco da Gama e fez tratamento da contusão no joelho. O jogador está em observação.

Hoje, os treinamentos serão pela manhã e à tarde no próprio clube.

A imprensa não terá acesso às atividades nesta quinta-feira.

VIAGEM

O Vitória viaja segunda-feira, à tarde, para jogar contra o Bragantino, terça-feira, às 20h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top