Esportes

Vitória apenas empata com o Oeste

Vitória apenas empata com o Oeste

Vitoria x OesteNão foi o resultado desejado. Melhor seriam os três pontos para o Vitória alcançar os 40 na classificação. Porém, o empate de 1 a 1 com o Oeste – o terceiro do rubro-negro em casa, com 7 triunfos e uma derrota  – manteve o time na liderança do Brasileiro, agora com 38 pontos, dois a mais que o Botafogo e quatro de vantagem sobre o Sampaio Corrêa, última equipe do G4.

O Oeste veio com uma proposta de jogo definida: se defender e sair em velocidade nos contra-ataques. Criou dificuldades e acabou saindo na frente do marcador com um gol contra do goleiro Júnior Fernandez, aos 9 minutos do segundo tempo.

A equipe do Vitória foi guerreira e não se entregou em campo. Perseguiu o empate, que alcançou aos 27 minutos com Rhayner escorando com um carrinho a bola cruzada na área por Escudero, e até os 51 minutos – seis minutos de acréscimos – procurou insistentemente o gol de desempate.

Infelizmente, o Oeste se segurou, e o empate frustrou os jogadores que queriam a vitória.

A próxima partida do rubro-negro será contra o Bragantino, terça-feira, 1º de setembro, às 20h30, em Bragança Paulista, no Estádio Nabi Abi Chedid.

VITÓRIA  1 X 1 OESTE

Gols: Junior Fernandez (contra) aos 9min, Rhayner (ECV) aos 27min

Renda: R$149.470,00

Público: 7.731 pagantes

VITÓRIA – Júnior Fernandez; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Marcelo Mattos, Flávio (Vander) e Escudero; David (Jorge Wagner), Elton (Robert) e Rhayner

Técnico: Vagner Mancini

OESTE – Jeferson Romário; Weldinho, Ligger, Halisson e Junior Lopes; Elivelton (Dionísio), Guilherme Amorim, Patrik Silva (Wangler) e Renan Mota (Fernandinho); Waguinho e Rafael Martins

Técnico: Roberto Cavalo

Sérgio Soares não divulga time

Na tarde de terça-feira (25), o elenco finalizou a preparação para o jogo de hoje, contra o Sport, que vale vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana, às 22h, na Ilha do Retiro, no Recife.

No jogo de ida, em Salvador, na última semana, o Tricolor venceu por 1 x 0 e leva a vantagem de jogar por um empate para garantir a classificação.

 

O técnico Sérgio Soares comandou um coletivo tático, testando a provável equipe que iniciará a partida. Durante a atividade, o treinador também fez mudanças, observando as opções que tem no elenco.

As cobranças de faltas e escanteios, defensivas e ofensivas, também foram ensaiadas.

Como o regulamento da Copa Sul-Americana prevê disputa de pênaltis, em caso de um placar semelhante ao jogo da ida, as penalidades também foram aperfeiçoadas.

Para essa partida, Sérgio Soares não contará com Adriano e Cicinho, que estão se recuperando de lesões.

Em compensação, o volante Yuri e o atacante Maxi Biancucchi estão à disposição do treinador.

 

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top