Rascunho automático

Emprego: Ford inicia nesta semana 160 contratações em Camaçari

Por Redação
2 Min
O Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari promoveu uma assembleia, nesta segunda-feira (10), na entrada da fábrica da Ford da cidade para anunciar a criação de 160 vagas de emprego na unidade. Por meio do presidente da entidade, Júlio Bonfim, foi negociado com a empresa a necessidade da criação desses novos postos de trabalho para suprir a crescente demanda.

As contratações serão iniciadas esta semana e os interessados podem procurar a área de recursos humanos da unidade para encaminhar currículo. As contratações são para um período de cinco meses, mas podem ser prorrogadas de acordo com o andamento das vendas de automóveis. Do total, 20% das vagas serão reservadas obrigatoriamente às mulheres, com o indicativo de que este percentual seja maior.
O dirigente da Fitmetal, Sérgio Miranda, esteve na assembleia. “A Ford reconheceu a necessidade do aumento na velocidade na linha de produção devido à melhora que se teve no mercado automotivo nos últimos meses. Assim, em negociação com o sindicato, foi estabelecido que a empresa irá fazer essa contratação imediata com a porcentagem mínima reservada às mulheres”, comentou.

O presidente da CTB Bahia, Pascoal Carneiro participou da assembleia. No ato, os trabalhadores do setor de estamparia da Ford aproveitaram a oportunidade e homenagearam com faixas o presidente Júlio Bonfim pelas negociações junto à fábrica e pela sua combativa atuação à frente do sindicato.

Continua depois da Promoção

 

Compartilhe Isso
- Advertisement -