Esportes

Vitória diz que não tem tempo para lamentar

Vitoria 23 08

Levantar e dar a volta por cima. O Vitória não tem tempo para se lamentar da tarde infeliz em São Luís. Esquecer o que passou e focar no jogo desta amanhã (25/08), contra o Oeste, às 19 horas, no Manoel Barradas, é recomendação.

Após o jogo, exceto Robert, que foi sorteado para o antidoping – ele e Kanu – os outros dois jogadores que entraram no decorrer da partida, Vander e Pereira, e mais os que ficaram no banco, fizeram um treinamento no gramado do Castelão com o preparador físico Ângelo Alves. Para quem jogou mais de 45 minutos, banheira e crioterapia no vestiário.

O time retornou ontem (23/08) depois de escalas em Fortaleza e Natal, e a reapresentação será nesta segunda-feira com um treinamento leve e concentração para o jogo de amanhã.

O treinador Vagner Mancini analisou desta maneira o jogo contra o Sampaio Corrêa.

“Foram dois tempos distintos. No primeiro, a nossa proposta era o Vitória esperar um pouco. A equipe acabou levando gol em bobeira defensiva e teve que correr atrás. Nos segundo tempo, a equipe foi atrás, chutou bastante a gol, mas, infelizmente, não conseguiu empatar”.]

No domingo, o Vitória foi beneficiado pela derrota do Botafogo, no Rio de Janeiro, para o Paysandu por 3 a 2, e mantém na liderança da Série B, com 37 pontos.

 

Bahia faz agora 2 jogos fora

Bahia 23 08

Depois de duas partidas na Fonte Nova, o Tricolor, que deixou o G4, agora se prepara para atuar esta semana longe de Salvador pela Copa do Brasil e Série B.

Na quarta-feira (26), o Bahia vai até Recife onde enfrenta o Sport, às 22h, na Ilha do Retiro. O jogo é válido pela Copa Sul-Americana e o Esquadrão de Aço atua por um empate, já que venceu a primeira partida por 1 a 0, na Fonte.

Já no próximo sábado (29) é a vez da equipe do técnico Sérgio Soares visitar o Mogi Mirim, pela Série B. O confronto será às 21h, no estádio Romildo Ferreira.

Nesta segunda-feira, o time se reapresenta, no Fazendão, às 8h30, e às 15h30, dando segmento à preparação para os dois jogos fora de casa.

 

Técnico se diz preocupado

Sergio Soares

Além da irritação pelo empate com o América-MG, o técnico Sérgio Soares também não escondeu o descontentamento com o desempenho geral do Bahia. Assim como aconteceu na última semana, o treinador voltou a pedir mais regularidade da equipe. Para ele, o time precisa ser mais constante durante a partida.

– Preocupa tudo. A gente precisa ter uma regularidade, vencer os jogos, atuar melhor durante os 90 minutos de jogo que tem. Precisa encontrar uma regularidade na competição – comentou o treinador

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top