Esportes

Empate em casa mantém Bahia no G4 e Vitória ganha 4ª e ainda é lider

bahia-e-vitória-1O Tricolor ficou no 1 a 1 com Náutico, na Arena Fonte Nova, e com o resultado, chegou aos 32 pontos na Série B e continuou no G-4, agora na 4ª posição. Mais de 26 mil torcedores pagaram ingresso.

O time pernambucano jogou com a proposta de defender a qualquer custo e atuar por uma bola. Jogando com os 11 atletas atrás da linha do meio campo, o Bahia teve dificuldades de furar o bloqueio.

O Náutico explorava os contra-ataques e em um desses, abriu o placar aos 43 minutos, com Patrick Vieira.

No intervalo, o técnico Sérgio Soares fez duas substituições na equipe. Yuri e Eduardo deram o lugar para as entradas de Pittoni e João Paulo.

Com as alterações, a equipe ficou mais ofensiva e tentou de todas as formas fazer empatar o jogo, o que não demorou muito de acontecer.

Aos 11 minutos, a defesa do Náutico rebateu e a bola sobrou para Kieza do lado esquerdo. O atacante rolou para trás e o lateral Vitor bateu forte no ângulo do gol pernambucano.

Nesta quarta-feira (12), o elenco se reapresenta e treina às 15h30, no Fazendão.

Na sexta-feira (14), o Bahia enfrenta o Atlético-GO, às 21h30, no estádio Serra Dourada.

 

Vitória ganha 4ª fora e ainda é líder

 

O Rubro-Negro venceu o Luverdense por 2 a 0, na noite dessa terça-feira (11/08), na Arena Pantanal, em Cuiabá, e fica na liderança da Série B, com gols de Vander aos 38 do segundo tempo e Diego Renan já nos acréscimos. O rubro-negro foi a 34 pontos, mesmo número do vice América-MG, mas leva vantagem no saldo de gol. O próximo jogo do Leão é contra o Santa Cruz, na sexta-feira, 19h, no estádio Manoel Barradas.

O Vitória pressionou no primeiro tempo querendo abrir o placar. Aos 16 minutos, Escudero cobrou uma falta, a bola voltou e ele chutou novamente. De bicicleta, Guilherme Mattis quase marcou um golaço. Aos 30, Elton chegou a marcar, mas não valeu pois a arbitragem sinalizou impedimento.

No início do segundo tempo, o Vitória teve mais uma chance de marcar. Rogério mandou lindo chute de fora da área e Edson Kölln fez a defesa. O time da casa também assustou. Aos 17 minutos, Luiz Eduardo recebeu cruzamento na área cabeceou com perigo, obrigando Gatito a fazer boa defesa.

O Luverdense se empolgou e cresceu em jogo. Aos 28, a bola sobrou livre para Luiz Eduardo, na área, mas o jogador perdeu um gol feito, mandando para fora.

E a estrela do Leão brilhou. Aos 38 do segundo tempo, Jorge Wagner, que entrou no lugar de Pedro Ken, cruzou na medida para Vander marcar de cabeça. O Luverdense ainda tentou criar algumas chances no final da partida, mas continuava sem vencer Gatito, e acabou amargando a derrota em casa. Para acabar com as chances dos donos da casa, Diego Renan marcou já nos acréscimos, fechando o placar em 2 a 0.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top