Esportes

Vitória chega a MT e Bahia treina para vencer o Náutico

Vitória chega a MT para enfrentar LEC e calor

Com 37 graus de temperatura, o Vitória desembarcou no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Cuiabá, na tarde de domingo (09/08), Dia do Pais, para defender a liderança do Brasileiro da Série B, terça-feira, diante da Luverdense, às 20h30 da Bahia (19h30 de Cuiabá) na Arena Pantanal.

A delegação decolou em Fortaleza às 9 horas e desembarcou em Guarulhos, São Paulo, depois de três horas e 45 minutos de voo. Às 13h45 viajou para Cuiabá e desembarcou às 14h55 com muito calor.

Os jogadores almoçaram e foram descansar, pois acordaram cedo para a viagem.

Nesta segunda-feira, às 16 horas, a equipe vai treinar no CT do Cuiabá, o que vai ser o último para o jogo da 18ª  e penúltima rodada do primeiro turno do Brasileiro.

O goleiro Ronaldo, do time sub-20, e o volante Marcelo chegaram às 16h05 a Cuiabá e se incorporaram à delegação no hotel, no centro da cidade.

Já o goleiro Fernando Miguel, que sentiu uma contusão muscular na parte posterior da coxa – não foi no mesmo local da anterior -, o volante Marcelo Mattos e o atacante Rhayner, advertidos com o terceiro cartão amarelo, retornaram de Fortaleza para Salvador.

Após a goleada diante do Boa Esporte, na última sexta-feira (07), o final de semana do elenco do Bahia está sendo de muito trabalho, já que a próxima partida será na terça-feira (11), contra o Náutico, na Arena Fonte Nova.

 

Bahia treina finalizações para vencer o Náutico

No domingo (09/08), Dia dos Pais, o elenco tricolor realizou mais um treinamento, pensando no jogo com o Timbu, amanhã, na Arena Fonte Nova.

O técnico Sérgio Soares dividiu o elenco em três equipes, que participaram de um trabalho de posse de bola, em campo reduzido, para aperfeiçoar a troca de passes e a compactação dos jogadores.

As finalizações também foram aprimoradas, treinando cruzamentos, chutes e cabeceios, enquanto os goleiros aperfeiçoaram as defesas.

O lateral direito Adriano fez tratamento na fisioterapia e será desfalque para o próximo jogo. O lateral Ávine e o atacante Maxi Biancucchi fizeram tratamento na fisioterapia e trabalharam na academia, seguindo como dúvidas.

Com uma forte sinusite, o atacante Kieza foi medicado e ficou no departamento médico.

As boas notícias de ontem foram as participações do lateral direito Railan e do atacante Jacó, que se recuperaram de lesões e trabalharam normalmente com bola.

O zagueiro Gabriel Valongo foi liberado do treino, para resolver assuntos particulares.

Nesta segunda-feira, às 15h30, o elenco tricolor treinará na Fonte Nova, finalizando a preparação para o jogo contra o Náutico.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top