Prefeitura de São Francisco do Conde realiza convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público

Por Redação
1 Min
Foto: Divulgação

Foi publicado no Diário Oficial do Município de São Francisco do Conde, o edital de convocação, nomeação e posse dos aprovados no concurso público decorrente do edital nº 001/2016, para provimento efetivo nos cargos de níveis médio, técnico e superior, destinado ao preenchimento de vagas do quadro de pessoal da Prefeitura.

Os candidatos aprovados e classificados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Gestão Administrativa – SEGAD, situada à Rua Raimundo Ribeiro, Centro do município, no período de 12 e 16 do mês de março, para entrega dos documentos pessoais.

Os candidatos relacionados, após a entrega da documentação, e sendo considerados aceitos e regulares, serão encaminhados para a realização do exame admissional e exame de aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo.

Sendo apresentados todos os documentos dentro do prazo estabelecido, e o candidato considerado apto, a SEGAD adotará as providências cabíveis para publicar o Decreto de Nomeação no Diário Oficial do Município.

Continua depois da Promoção

Confira o edital (http://www.saofranciscodoconde.ba.io.org.br/diarioOficial/download/713/2168/0)
na íntegra, a relação dos candidatos, os documentos necessários e as declarações que deverão ser preenchidas pelos convocados.

Compartilhe Isso
- Advertisement -