Candeias

Bom Jorge a prefeitura após afastamento do prefeito Sargento Francisco

bom-jorge

Foto: Baiana Fm

Após o segundo afastamento do prefeito Sargento Francisco, o vice-prefeito Jorge Luiz Tavares, conhecido como Bom Jorge, assumiu a prefeitura de Candeias, na manhã desta segunda-feira (24). A assinatura do termo de posse aconteceu no gabinete do presidente da Câmara, vereador Gil Soares (PTB), com a presença dos vereadores Lucimeire Magalhães (PTC), Rita Loira (DEM), Fernando Calmon (PSD), Roberto Melo (PR) e Serrinha SS (PDT).

Com o afastamento do prefeito Sargento Francisco, serão nomeados secretários: Jair Cardoso (Educação), André Júnior (Serviços Públicos), Mailson Assis (Governo), José Lessa (Obras) e André Anilton (Finanças), irmão do vereador de Madre de Deus, Adailton do Suape (PMDB). Nos cargos do alto escalão, foram mantidos apenas Carlos Guedes na Secretaria de Administração.

Decisão

A Justiça Federal determinou novamente o afastamento do prefeito de Candeias, Sargento Francisco. A decisão do juiz da 12ª Vara da Fazenda Pública, Ávio Mozar José Ferraz de Novaes, foi publicada na última quinta-feira (20). A decisão determinou também a posse imediata do vice-prefeito, Bom Jorge, que foi notificado na última sexta-feira (21). Em julho deste ano, Francisco ficou afastado do cargo por 37 dias.

Informações de Baiana FM

4 Comentarios

4 Comments

  1. Lucimara Pinto

    24 de outubro de 2016 at 20:18

    Brincadeira do senta e levanta

  2. Neide Costa Ferreira

    24 de outubro de 2016 at 23:28

    História pra boi dormir

  3. Elaine Cristina Ferreira

    24 de outubro de 2016 at 23:57

    Grande coisa mim poupe viu.

  4. Olga Santos Olga

    25 de outubro de 2016 at 00:38

    Palhaçada

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top