Rascunho automático

Em reunião, Leão confirma a Rui pré-candidatura do Dr. Pitagoras

Por Redação
2 Min

022O governador da Bahia, Rui Costa, do PT, e o vice-governador, João Leão, do PP, receberam esta semana, no Palácio de Ondina, residência oficial do Governador, o vereador Dr. Pitagoras, do PP, para reunião que discutiu temas relevantes para o futuro da cidade e o cenário político em Candeias.

Com o mesmo entusiasmo de quando esteve na Cidade das Luzes logo depois de assumir, em 2015, e recentemente num ato político de lançamento da pré-candidatura a Prefeito do Dr. Pitagoras, João Leão falou um pouco do trabalho do jovem parlamentar, e ambos ouviram de Rui, que é com alegria que recebe tal informação, o que é importante para avanços sociais, econômicos e políticos de Candeias, cidade por quem tem muito carinho.

O vice-governador disse que o nome de Dr. Pitagoras emerge como resultado de um bom trabalho na Câmara Municipal e por um forte pelo popular. Por isso, o PP o apresentava como um nome para as eleições deste ano.

Mandato

Dr. PitagorasDr. Pitagoras, presidente da Comissão Municipal e sempre filiado ao PP, foi o vereador mais votado em 2012 com 1.598 na primeira eleição que disputou.

No início do mandato em 2013, por seis meses, deu um voto de confiança ao prefeito reeleito. Mas percebendo que não houve nenhum avanço na educação, saúde, infraestrutura e social, apesar de Candeias ser à época a 6ª cidade que mais arrecadava na Bahia com R$ 207 milhões em 2012, decidiu ir para a oposição e mostrar na Câmara e aos candeenses, os descasos com a população na sede e nos distritos.

De lá para cá, a situação, embora a receita tenha chegado em 2015 a R$ 276 milhões, nada se tem a registrar de positivo na atual gestão.

Compartilhe Isso
- Advertisement -