Marivalda deve ser anunciada como candidata do prefeito

Por Redação
2 Min

O Sargento Francisco deve anunciar nas próximas horas ou dias o nome do candidato a prefeito nas eleições deste ano.

A vereadora Marivalda Silva, do PT, líder do governo nos últimos anos e que também esteve na base de Maria Maia por quase 2 anos, deve ser a candidata com apoio dos seguidores do Sargento, que tem péssima avaliação como gestor desde 2013 quando assumiu o segundo mandato.

Marivalda 01O prefeito, que fez várias investidas no Tribunal Superior Eleitoral no sentido de ser o candidato, mas teve negada a pretensão por ter sido reeleito em 2012, fez uma reunião a portas fechadas com Marivalda, Bobó, Bom Jorge e Gil Soares, nomes que se apresentavam como possíveis nomes daquilo que o meio político considera como a “máquina”.

Apesar de ainda ter sido confirmado oficialmente, o nome do vice na chapa de Marivalda pode ser o ex-secretário de Esportes, Antônio Gilson, o Bobó, que avalia o convite.

Bobó também foi vice de Carlos Martins, do PT, na eleição municipal de 2012.

As especulações sobre o nome encerrariam as conversas nos meios políticos de quem seria o candidato.

Em pesquisas internas recentes de vários grupos políticos, como foi por nós divulgado em janeiro deste ano, nenhum dos candidatos apontados pelo prefeito, detentor hoje de enorme rejeição, ultrapassaria os 3% (três por cento) de apoio popular.

Compartilhe Isso
- Advertisement -